APADRINHE. ADOTE. COLABORE
Conheça peludos do Piccolina.
Mantemos um álbum com fotos e historinhas de boa parte dos peludos abrigados. Alguns felizmente conseguem uma boa adoção. Outros, bem velhinhos, nunca encontram uma família. Alguns vivem sua vidinha toda no abrigo, essa grande casa coletiva. Infelizmente, existe muito preconceito e rejeição de tripés, cegos, paraplégicos, pretinhos básicos. Mas, no ABRIGO PICCOLINA todos são igualmente cuidados, amados, respeitados.
Ao partirem, voltando para o Céu dos Peludos, muitos deixam enorme vazio e grande saudade. Mas não é só de tristeza ou agonia que vivem os humanos cuidadores de peludos do PICCOLINA. Muita alegria cerca a recuperação de cães resgatados extremamente debilitados e com graves doenças.
Também as adoções são comemoradas, principalmente aqueles encontros envolvendo amor à primeira vista entre um abrigadinho e uma família que visita o abrigo em busca de um peludo. Adoções de sucesso são uma bênção em um mundo onde a crueldade e o abandono ainda vitimam tantos e tantos cães.
Vale lembrar que os nomes de padrinhos e madrinhas constam nas historinhas de peludos que são apadrinhados. Detalhe: alguns humanos solidários colaboram sem escolher um afilhado. Ajudam o coletivo. Vale também. Fique com as histórias de vida e renascimento e venha fortalecer o trabalho desse abrigo modelo que, sem ajuda do poder público, conta somente com pessoas e empresas solidárias.
Seja solidário e ajude a salvar vidas e mudar destinos.
Uma das formas mais importantes de apoiar e fortalecer o trabalho do Abrigo Piccolina é o apadrinhamento de cães abrigados. Os padrinhos e madrinhas cadastrados colaboram mensalmente com um ou mais afilhados ou com o coletivo dos abrigados. Mesmo à distância, morando em outras cidades ou estados você poderá tornar-se madrinha ou padrinho.
VALOR DA COLABORAÇÃO
A manutenção de um cão custa atualmente R$ 100,00/mês, em média – e esse valor pode ser maior quando o animalzinho adoece, necessita de tratamento, exames, medicamentos. O valor mínimo do apadrinhamento é de R$ 50,00 por mês, para ajudar a custear um animalzinho. Você poderá usar a conta bancária do Abrigo ou o PagSeguro.
COMO TORNAR-SE MADRINHA OU PADRINHO?
Preencha o formulário abaixo manifestando sua vontade e informando os seguintes dados:
PARA ESCOLHER, visite o ALBUM “APADRINHE. ADOTE. COLABORE”
DÚVIDAS?
Escreva para nosso email: abrigopiccolina@uol.com.br